segunda-feira, agosto 27, 2007

Feira de Serpa "Forte na Aventura"

Estive do dia 23 a 26 Agosto em Serpa a caricaturar as gentes do Alentejo na Feira de Serpa "FORTE NA AVENTURA" uma Feira de Desenvolvimento e Tradição com forte vertente na aventura e entretenimento para jovens e famílias.















Ao contrário das imagens acima a paisagem para esta altura da época e um pouco maçadora mas existem recantos no Alentejo que importa descobrir e os sabores...









Falando de sabores não pude deixar de voltar a passar pelo Restaurante Trindade em Pias( ultima vez que lá fui foi quando estive na Feira do Livro em Moura há cerca de 1 ano) e degustar-se com uma açorda de marisco á trindade acompanhada com um bom vinho tinto da região, qualquer um deles. Espero lá voltar em breve.









Quanto ao entretenimento deixei um pouco na parte que me toca sempre com aquela infelicidade de não ter oito braços como um polvo para fazer mais caricaturas, porque existe sempre a altura de encerrar a loja e sim, eu sou humano.












Na grande maioria eram crianças que desenhei, sim porque os pais têm "vergonha" de se sentar para o boneco mas para desenhar os filhos já não há problema, tudo bem faz parte da nossa cultura.












É claro que existem algumas excepções :) O gosto que me dá desenhar bigodes imponentes. Só é pena realmente as pessoas tão genuinas ainda serem escassas. Na minha opinião é nestes momentos que se vê realmente quem é divertido!




















visite também o meu site de caricaturas

Sem comentários: