quinta-feira, outubro 25, 2007

Caricaturas ao Vivo no Olympus Bar... outra vez e Kruger Workshop!!!




Caricaturas ao Vivo no Olympus Bar em Fazendas de Almeirim, seleção de fotos de mais uma sessão de caricatura ao vivo.

E finalmente vou de férias... mas em trabalho. Estou em pulgas pois vou frequentar o workshop do melhor caricaturista do mundo e arredores, o mestre caricaturista Alemão Sebastian Kruger denominado o "Papa das Caricaturas". Ficam aqui 2 imagens da arte do mestre que é um fã e grande amigo dos Rolling Stones tendo já lançado mesmo um livro com caricaturas apenas dedicado a esta banda. A caricatura que mais me impressiona dele é a do Sylvester Stallone como Rocky Balboa... Fantástica!!!


Considero-me pois um dos preveligiados pois apenas 20 tiveram a sorte de entrar neste workshop ainda vou reencontrar alguns amigos como o meu grande amigo Niall O'Loughlin caricaturista irlandês, Jeremy Townsend caricaturista Americano e Jeff Redford entre outros.
Por tudo isto grande fotos postarei por aqui quando voltar! Aufwiedersehen!

por favor visite também o meu site de caricaturas

11 comentários:

Unknown disse...

caraca!!!!
adorei mesmo,me encata muito seu trabalho, também desenho, mas não sou caricaturista, enfim..
parabens amigo!

vou adicionar seu link a minha pagina ok!
bjão...

arco-Irís disse...

Olá, somos a equipa Arco-íris e fazemos parte do projecto "Um Dia Pela Vida" que visa apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Visita-nos em: arcoirisalmeirim.blogspot.com

arco-Irís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hendo disse...

Olá,
gostei mto do seu blog, caricaturas fantásticas ^^
Admiro mto pessoas com essas abilidades...

Da uma passada no meu blog quando der http://www.hendow.blogspot.com

Abraços

bog_art disse...

Mas excelentes caricaturas en vivo!!.. sólo una vez tuve la oportunidad de trabajar haciendo caricaturas en vivo, pero no lo hice tan bien como estas.. y bueno, el trabajo de Sebastian Kruger es de otro planeta..

GABRIEL disse...

saludos, buen trabajo

Anónimo disse...

Ola Boa noite,
Show de bola as caricaturas hein parabens, entra ae no meu site www.walldesk.net, sobre papéis de parede, c tu gostar poem um bannerzinhu ae no blog blz

obrigado e boa noite
Marcos

red angel disse...

Estão espetaculares as caricaturas,parabens.

Anónimo disse...

Hey.. comparte tus caricaturas en www.usertoons.com

L ARTE disse...

Caramba ! Nelson, do ponto de vista gráfico tu tem um traço Show e diferente. Estou começando agora nesse ramo de caricaturas ao vivo e há muita estrada pela frente. Um abraço fera !

CariCareta Artes disse...

Bem original.
http://caricareta.blogspot.com