segunda-feira, outubro 20, 2008

Quinta dos Loridos com Joe Berardo

A Quinta dos Loridos é um bonito Solar, situado na freguesia do Carvalhal, concelho do Bombarral. Pode ser visitada por todos e posso-vos garantir não vão dar o tempo por mal empregue vejam as fotos que estão embaixo.

Panorama da Quinta, precisamente na altura que cheguei o famoso micro clima da região fez-se sentir apareceram umas nuvens vindas do nada o que dá sempre para tirar umas fotos interessantes.


Simplesmente espectacular esta foto tenho a source se alguem estiver interessado vendo por bom preço :)
A verdadeira razão para estar na quinta foi uma festa infantil de um aniversário de uma criança. Adoro desenhar crianças elas dão sempre as melhores caricaturas, são grandes desafios para desenhar, sempre em constante movimento e são grandes verdadeiros criticos do nosso trabalho se acham que não está parecido dizem logo!

Olha a minha cara de espanto ao lado do comendador Joe Berardo se ele soubesse que eu sou do Sporting nem tinha tirado a foto lol. Este Mecenas foi o grande responsável pela grande alteração paisagistica da Quinta adquirida pela Bacalhôa Vinhos de Portugal a adquirir esta propriedade nos finais dos anos oitenta para aí instalar uma unidade de produção de vinhos de alta qualidade.

Esta foi a ultima caricatura do dia e não foi de nenhuma criança este já era um adulto bem crescido para saber onde se tinha metido :)

Abaixo algumas fotos que tirei na Quinta dos Loridos no não menos famoso Jardim Oriental do Berardo.


3 comentários:

GUAICO disse...

quen buenas caricatura amigo nelson.....la mejor escuela para nosotros es la caricatura en vivo..

felicitaciones,,

saludos y exitos
guaico

Matt Ryder disse...

I dont understand one word written, but the live caricatures are cool Nelson. Hoe you are enjoying the Con (if you are there!!!)

Duploele disse...

parabéns.
O seu trabalho é fantástico!
Admiro muito a sua arte.
Que tudo lhe conrra bem.
Bem haja*

Luisa Luis.