terça-feira, agosto 10, 2010

Casamento Quinta Lesmona Cascais

Mais algumas fotos engraçadas de um Casamento divertido na Quinta da Lesmona em Cascais localizada ao lado do golf da Quinta da Marinha onde se realizam festas de casamentos e outros eventos.



E as caricaturas ao vivo, tudo começou com a caricatura dos noivos...

e prolongou-se durante cocktail antes do jantar. Este tipo de animação cada vez é mais requesitado porque tem diversas vantagens, funciona como "quebra-gelo" tornando os convidados mais alegres e divertidos e ainda possibilita levar para casa uma recordação de um ideia inesquecivel!

Alguns casais bem dispostos com o seu boneco.

Do lado esquerdo uma boa caricatura e do lado uma caricatura mal desenhada falhei completamente no contorno da cara e a "vitima" até nem era difícil de apanhar a expressão.

caricaturas meninos são sempre muito divertidas.

pode-me desenhar sexy? Nunca se recusa o pedido de uma dama.

A mãe estava a ajeitar o petiz e ele ficou de pernas para ar achei piada á expressão que ele ficou assustado e tentei captar isso mesmo no papel acho que fui feliz pois toda gente adorou.

Dois pontos altos da actuação o senhor que não está a olhar para foto não parava de dizer "Já está?" coloquei vários balões, ainda tive que adicionar um rapaz pelo meio quando já tinha desenho quase idealizado, o resultado foram momentos de muitas gargalhadas. O casal a seguir também adorou a sua caricatura.

Gostei de desenhar a rapariga, tinha um cabelo engraçado.

Mais uma foto de grupo para mais tarde recordar.

Esta foi a que me deu mais prazer desenhar, lembrei-me que algum tempo atrás alguém comentou comigo que é mais fácil desenhar quando existe alguns adereços, não posso concordar mais, quando existe carisma na personagem a caricatura sai muito mais engraçada.

Se gostou do que viu e pretende animar o seu casamento ou cocktail do seu evento com uma animação divertida entre em contacto: +351 961 171 329 karikamania@gmail.com

Sem comentários: