segunda-feira, novembro 28, 2011

Cartoon de Natal para Revista Futebolista

Bom é chegada aquela altura do Ano em que formulam desejos e ambições e no futebol não é indiferente, desde cores de cabelo mais extravagantes a pernas novas ou clubes novos até pedidos de taças ou com atual contexto de crise fugir ao desemprego tudo é passivel de ser colocado no sapatinho, assim sendo ai está mais um cartoon alusivo a época natalicia publicado na revista futebolista edição de Dezembro já nas bancas. Boas Festas para todos visitantes do caricaturas.blogspot.com são os desejos deste que vos escreve.

9 comentários:

Tres Reis Magos Arte e Moda disse...

Muito legal as caricaturas, parabéns heim!!!

Olá, estou aqui para divulgar meu blog.
Acesse, e confira:

www.tresreisartemoda.blogspot.com

Muito legal seu site,
Fé em Deus!!!

Eduardo disse...

Ola meu nome é Eduardo e faço parte da area marketing do www.buuu.me e estou divulgando o site para sites querem anunciar e ganhar visitas. Seu blog é de grande potencial e merece sempre mais....

Grato!!!

Luly`s disse...

Olá, passamos por aqui e estamos te seguindo! Siga a gente tbm!
www.blogdaslulys.blogspot.com

Chat gospel disse...

parabéns pelo blog esta sensacional

bog_art disse...

Great one my friend! Cheers!

dreams.charms disse...

parabéns pelo seu trabalho! eu sou apaixonada por caricaturas! vou seguir!

alugueldecacambasp.org disse...

Muito bom mesmo, valeu :)

Nelson Santos disse...

Muito obrigado a todos pelos vossos comentários!

tecno geek disse...

Un blog con buenso ejemplos de caricaturas.